segunda-feira, 25 de agosto de 2008

VINTAGE parisiense 2: saias









Todas as 3 são mini (algumas menos que outras) em formato abajur, otima pra usar com meias grossas e botas no frio ou com sandalias no verão! O tecido é grosso (não sei dizer que tipo!) e com lycra, mas não fica todo justinho não (so na parte do quadril). As duas ultimas parecem pintadas a mão.

As saias acompanham cintos feitos do mesmo tecido e fivelas de acrilico.

R$ 20 (cada) + frete

A verdinha florida (primeira saia) ta com uma manchinha quase imperceptivel (no alto à direita), por isso ta saindo por R$15 + frete.


PS: Ultima saia TROCADA com Kamyla do Souvenir Bazar: a flor de Natal! ;) Mas tem uma irmã parecida agora, olha lá no saias fluo!

8 comentários:

Bruchó! disse...

Oi!
Vc pode me mandar fotos vestindo essas saias?
Beijos!
Bruna.
bruchoexclamacao@gmail.com

Tati biTati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati biTati disse...

Ih Bruna, agora vai ficar dificil porque estou de novo em Paris e as roupas, no Rio...
Se vc quiser saber as medidas, posso pedir pra minha mãe fazer isso, ok?
Bjs

Lady T. disse...

oi vou linkar seu brecho,gostei da ultima saia
bj

Anônimo disse...

gata vc troca a ultima saia?

me visita e conversamos!

beijão!

Anônimo disse...

ahh, estou interessada sim, mas eu só posso trocar pq to sem grana.

meu email; kamylajoanna@hotmail.com

Anônimo disse...

linda me informa o TAM da saia. Posso trocar sim pela blusa vermelha, dependendo do tamanho.

Drica disse...

Amei a sai verde e a quadriculada, e tbm curti a calça como faço pra compra. 11 - 94108893. dricarangelpestana@yahoo.com.br. Por favor entre em contato. Fico no aguardo.