quarta-feira, 31 de março de 2010

Minhas comprinhas cariocas ou papo de consumidora compulsiva...

Oi meninas, assim como vcs estou aqui pra anunciar minhas coisas, mas as vezes tb acabo comprando umas coisinhas que não sou de ferro né...hehe
Enquanto estive no Rio, tentei não cometer excessos, tanta coisa linda pelos blogs, que eu realmente PRECISAVA (?)! :p O problema é que ja tinha sucumbido a promoção do Norte Shopping sem querer! Tava papeando com amigas quando entrei na Ecletic e so sai de la depois que ja tinha escolhido um top sexy, um short estampado lindo, uma camisa cool e uma bermuda de poa branca fofa! O mais engraçado é que faz tempo que não uso bermudas ou shorts, mas tive vontade de comprar 2 de uma vez (ai, sera a sindrome da consumidora compulsiva? :S ).
Então, pra não cometer excessos, fui forte e comprei SO um vestido, uma bermuda, um cinto e troquei uma calça aqu ina web!
O cinto e bermuda comprei com a Nanda do BRECHO MEU. Nos encontramos no shopping, fui pra comprar o cinto e como ela me levou opções de brinde pra escolher, acabei comprando uma bermuda e levando uma blusa linda da Ecletic (de novo!) de brinde.
O vestidinho lindo comprei com a Ani do ANI VENDE e tivemos dores de cabeça por causa dos Correios, mas deu tudo certo no fim. A nossa boa comunicação (e sorte) resolveu tudo!
A calça, com a fofa da Sandra do BRECHO DA SANDRA (troquei pela meia calça florida q havia postado aqui!) e chegou cheirozissima segundo Mamis! Ja tinhamos nos "esbarrado " antes, quando ela comprou um livro comigo e a simpatia foi reciproca!
Bom saber que tem gente na web que prima pelo cuidado e carinho no envio das peças (eu tento fazer isso quando estou no Rio e peço sempre a minha mãe pra ter cuidado no envio das peças quando não estou la).

Recomendo todas! :)

Agota tô doida que alguém venha me visitar pra trazer minhas coisinhas que chegaram depois que voltei...rs

quinta-feira, 18 de março de 2010

Promoção de retorno e negociações!

Gente, pra marcar o meu retorno à Paris (já saudosa daqui, mas tb com saudades de lá!), qualquer peça que não está ainda em promoção do blog tem desconto de 10%, ok? E de acordo com o número de peças que comprarem o desconto será crescente!
E como tô querendo realmente deixar o meu quarto no Rio mais livre, tô aceitando negociações nas peças. Ou seja, gostou de uma peça, mas a grana tá curta? Podemos negociar! O máx que pode acontecer é a gente não entrar num acordo, mas não mordo! :D
Bjocas e boas compras,

Tati

Sorteio Yves Rocher, segunda tentativa!


Gente, definitivamente é da Bahia esse prêmio!
A segunda sorteada foi:
9 Edvanda Trindade
Salvador/BA
10

Edvanda, vê se não marca bobeira e entra em contato logo! Dessa vez tô dando só 24h pra ganhadora reclamar o prêmio porque quero logo enviar isso aqui amanhã (sábado tô embarcando minha gente!).

A Edvandra tem um site onde ela ensina a fazer crochê e troca "receitas" de como fazer (se podemos dizer assim!), faz encomendas pras interessadas, divulga sorteios (como o daqui!)... Olhem só: http://edvandacroche.blogspot.com

Parabéns garota!
Bjs




quarta-feira, 17 de março de 2010

Procura-se Thays desesperadamente!

Thays, cadê vc minha filha? Tô esperando desde segunda seu contato e nada!
Vou dar uma chance até12h de amanhã (18/03), se vc não entrar em contato até lá, refaço o sorteio hein?
Bjocas

PS: Meninas fiquem atentas porque embarco no sábado e quero enviar esse prêmio antes, ok?

segunda-feira, 15 de março de 2010

E a ganhadora do kit Yves Rocher é...


Gente, primeiro queria agradecer a participação de todas vocês. Primeira vez que faço um sorteio e achei um barato!
No mais, sem mais delongas, a ganhadora do kit Yves Rocher (óleo de Tiaré + demaquilante de camomila) é:

105 Thays da Silva Cardoso
Feira de Santana - BA

A Thays tem um blog com umas amigas, o Galhofeiras que dei uma olhadinha e achei bem legal. Aliás, por que vcs pararam de escrever Thays?
Bom, moça entra em contato pra que eu possa te enviar teu prêmio o mais rápido possível! Já te mandei e-mail, viu?
Bjs,

PS1: Gente, até salvei a página do Randon pra mostrar pra vcs o número sorteado, mas fica dando erro e a imagem que salvei não aparece aqui, sorry!
PS2: Blog da Thays: http://malucasdeletras.blogspot.com/

sexta-feira, 12 de março de 2010

Quer pagar quanto? Leilão do Blazer Mariazinha by Mara Mac


Essa coisa de apego a roupas é u ó, né? :P
Esse blazer por ex, usei 1 vez, fica no armário pedindo pra ser usado, mas não boto ele (no Rio é difícil colocar blazer né?). E o pior: fui pra Paris e esqueci ele no armário! Pra piorar ainda mais ele é lindo e é um clássico que nunca sai de moda!
Pra me redimir (com ele e as fashionistas de plantão) tô pensando em desapegar, mas aí vai realmente depender de quanto vcs querem pagar...

Explico: Tô fazendo um leilão do tipo que quem alcançar o preço que estou pensando leva, ok? Façamos assim: as interessadas mandem um mail para brechotatibitati@gmail.com dando seu lance até dia 15/03 (isso mesmo, segunda-feira agora!).
Se eu achar o preço justo, leva o blazer na boa, embaladinho e cheiroso, pronto pra usar!
Se não, levo ele comigo pra Paris já que eu tô chegando junto com a primavera e, covenhamos, lá ele realmente terá utilidade na minha vida...rs

Então, se animou? ;)

Bjocas


PS: Olhe o lindão aqui: Tati biTati Rio-Paris: Blazer preto Mariazinha by Mara Mac

PS2: Pra quem quer conhecer a griffe: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/02/26/mara-mac-queridinha-de-celebridades-elegantes-com-desfiles-sempre-elogiados-915950977.asp

http://www.maramac.com.br/home.html

PS3: Foto d
a griffe no desfile da Fashion Rio, Inverno 2010 retirada daqui: http://www.fashionbubbles.com/moda/mara-mac-fashion-rio-inverno-2010/




quarta-feira, 10 de março de 2010

Meias calças de outono/inverno_ENVIADA A FLORIDA PRA SANDRA DO BRECHÓ DA SANDRA (Rastreamento EC337525645BR)



Gente, minha sogra trabalha numa loja de lingerie e me cobre de mimos a cada vez que nos encontramos. Tenho tantas meia-calças coloridas que acabo nem usando. É o caso dessas duas...

Tem só 12% de lã, então, dá pra usar quando faz um friozico de nada (pra eu colocar minhas pernocas de fora no inverno de lá só se a meia for de lã total ou colocar duas! :P).
Desse tipo eu uso na primavera e iniciozinho de outono e olhe lá! Boa pra usar aqui né? Com saias, shorts, vestidos, como vc quiser!

Comprada em Paris, mas foi produzida na Alemanha. Tam na embalagem 42-44, mas me veste bem (indo até a cintura), então, recomendo pra pessoas entre 38 e 42.

Precinho bacana pra mulherada!

Só R$28 + frete (cada)

Look blusas: esporte, social ou night?

Meninas, mais variações sobre peças aqui expostas (fiquem atentas pois algumas estão em promoção, olhem no link lateral Promoções!).

Look 1: Blusa Smuggler com capuz e listra branca na lateral. Essa serve pra usar nas práticas esportivas ou combinando com uma sainha legal, como aqui.





Look 2: Blusa da Folic que amei, comprei e nunca usei. Tá até dó deixar largada no armário, né? Aqui em composição com jeans black da Mercatto (como todos os jeans, tá em promo tb gente!)



Look 3: Blusa de linha com brilhos discretos, usei uma vez e foi pro armário! Coloquei aqui numa conposição com uma saia que tb está a venda no blog e uma blusa verde que amo e NÃO ESTÁ A VENDA. :P




Look 1, blusa capuz Smuggler= de R$ 20 + frete por apenas R$17 + frete
Olhe mais detalhes aqui: Tati biTati Rio-Paris: Jeans e colete com capuz Smuggler


Look 2, blusa em cetim da Folic= de R$30 por R$27 + frete
Black jeans Mercatto= de R$30 por R$20 + frete
Mais detalhes aqui: Tati biTati Rio-Paris: Camisa de cetim verde Folic (tam 40, mas veste também 38!)
E aqui: Tati biTati Rio-Paris: Mais jeans

Look 3, blusa branca com linha Girls Division= de R$18 por R$15 + frete
Mini-saia parisiense em estampa quadriculada= R$20 + frete
Olhe tb aqui: Tati biTati Rio-Paris: Camiseta branco perolado de linha mesclada com brilho Girls Division
E a saia: Tati biTati Rio-Paris: VINTAGE parisiense 2: saias

Look vestidos

Meninas, mais algumas poses de vestidinho pra vcs verem como fica no corpo!

Look 1: Vestido mini em linha com detalhes bordados em flores no decote.




Look 2: Vestido branco em tecido sintético C&A (o decote valoriza muito o busto e o forro chocolate não deixa ficar transparente).



Na PROMO TÔ QUASE INDO, qualquer um por apenas R$19 + frete

Mais detalhes dos vestidos aqui:
Tati biTati Rio-Paris: Vestido longuete com babados tam P/M

Tati biTati Rio-Paris: Vestidinho de linha (inho mes...hihi)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Look hyppie total!


Gente, adoro coisinhas largas e confortáveis, compreensão entre os homens, vestidos com estampas de flores, amor incondicional, laise, vagar por aí conhecendo as pessoas sem lenço e sem documento...
Acho que sou uma hyppie de alma que nasceu na época errada (ou do ponto de vista vestimentar, meu ex-sogro dizia que eu era hyppie de boutique...kkk).

Look: Calça verde pata de elefante C&A (amodoro essa calça, mas ela nem fecha mais em mim, snif!) + batinha em laisie não lembro de onde (ela é fofa demais e os botões são forrados, mas estão faltando os 3 últimos. Se quiserem mais detalhes mando fotos).


Ih, não deu pra ver a pata do elefantinho, né? Olhe nessa aqui!


Blusa em laise: 17 + frete
Calça jeans verde desbotada, tam 38 pequeno (diria mesmo que pode vestir um 36): R$ 20 + frete

PS: Promoção de todos os jeans minha gente! Para ver outros modelos entre aqui: http://brechotatibitati.blogspot.com/search/label/jeans

PS2: Falando em laise, não deixem de ver de novo uma outra peça linda de laise da Mariazinha aqui: Tati biTati Rio-Paris: Look ainda verão... Passeio ou trabalho
Outra que veio pra cá por vestir 38 pequeno e eu quase que quero emagrecer só pra caber dentro dela de novo, buááá!

PS3: Imagem ilustrativa de um blog francês de moda bem legal que fala das tendências e fala das minas de ouro das compras baratinhas, mas com classe: http://dytalie.wordpress.com/2008/06/12/hippie-youpla-boum
Ah, tá vendo aquela saia LINDONA da esquerda? Eu bem tenho um vestido com aquela estampa! :P

Mais looks com a saia de poás, agora mais colorido!

Look 1: Tqc drapeado azul em lycra (comprei na Smugler quando trabalhei lá, mas não tem etiqueta da loja, tam P). Mais uma tendência dessa temporada.


Look 2: Tqc em marron claro com dourado (tem um efeito meio lurex, mas o tecido é bem molinho), tam P/M.


Look 3: Blusa em linha rosa choque da Dimpus (tb sem etiqueta da loja, tam P/M.


Qualquer uma por apenas R$15 + frete

PS: Acho que não nasci pra modelo mes....hihihihi

PS2: Se quizer ver a blusa de tricot sobre um outro ângulo ou um outro modelo, veja aqui: Tati biTati Rio-Paris: Blusas tricô

Looks de blusinhas brancas com minha linda saia de poás!

Look 1: Blusa Clock House branca, tam M, gola em V.


Look 2: Blusa de linha off-white, detalhe para a gola meio canoa.


Look 3: Outra Clock House branca, dessa vez tam P e detalhe redondo da gola.


Look 4: E se rolar um ventinho no final da tarde, basta colocar esse casaqueto nude de manguinhas que você vai ficar SUPER! ;)



Blusas ou casaqueto em tricot por apenas: R$15 (cada) + frete
Saia: NÃO TEM PREÇO! Comprei num brechó lá no Marais (um bairro de Paris que adoro!) e vendo não gente, amo d+!

PS: Detalhe para o look descabelado da modelo....kkkkkk.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Minis em Looks Fluo

Gente, resolvi colocar no corpicho pra mostrar as pessoas como ficam as roupas, né?
Então, aí vão mais algumas tentativas...rs

Look 1: Sainha parisiense quadriculada, irmã quase gêmea da que já foi aqui! Tentei usá-la, mas realmente não sou muito fã de mini-saia (reparem que ela é acinturada, super IN! Tem fecho eclair lateral escondido e passadeira pra cinto) + tqc atoalhado.



Saia parisiense laranja/cinza: R$ 20 + frete
Blusa tqc: R$ 8 + frete


Look 2: Sainha parisiense florida (ela tem um cintinho que não coloquei, mas podem ver lá em saias!) + uma blusinha lilás.




Sainha florida fluo: R$15 (promoção!) + frete
Blusa e cinto: Não estão à venda.

Comentários de Glória Kalil sobre o fluo: http://chic.ig.com.br/materias/513001-513500/513213/513213_1.html

quinta-feira, 4 de março de 2010

Outros sorteios rolando na web

No blog Frases do Sol uma bolsa linda: http://frasesdosol.blogspot.com/2010/03/7-sorteio-frases-do-sol-e-dipano-atelie.html

No Modelos e Modelitos - Look day tem sorteio de sapatilhas lindas do Alice Disse: http://lookday.blogspot.com/2010/02/sorteio-sapatilha-alice-disse.html

No Promoções pra galera tá rolando sorteio de batons Natura:
http://promocoespragalera.blogspot.com/2010/02/sorteio-de-10-batons-da-natura.html#links

E aí, alguém se anima?

PS: Não esquecendo que o sorteio aqui rola até 14 de março gente!
PS2: Já tô participando de todos...hihi
PS3: Meninas, queria até divulgar com imagem bonitinho etudo, mas não consegui! Tô achando q sou uma nulidade em web... :S

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sorteio de aniversário das maravilhosas: eu e a cidade do Rio! : P



Oi gente é isso aí, a gente que faz aniversário e quem ganha é você (isso parece até propaganda de alguma marca de margarina...kkkk)!
Tá afim de ganhar o Huile de Tiaré * + o Demaquilante para os olhos de camomila da Yves Rocher?
Então fiquem atentos*2 para as regras:
1) Colocar um post aqui com seu nome e e-mail. Só vale 1 por pessoa, ok?
2) Ser seguidora do site. Cumprindo os itens 1 e 2 vc terá 1 número pro sorteio.
3) EXTRA! Pra quem anunciar no seu blog/site e comentar aqui, ganha mais 1 número pra inscrição do sorteio. Ou seja, se vc se inscrever (como explicado nos posts 1 e 2) e ainda publicar o sorteio no seu blog/site, terá 2 números pra concorrer!

As inscrições encerram dia 14 de março e o sorteio rola dia 15 de março, através do Random (www.random.org).

Boa sorte meu povo! : D



* É um óleo maravilhoso com cheirinho de verão e que você pode usar pro corpo e cabelo. Dá um cheiro bom demais, uma pele macia e cabelos com brilho e resistentes! Saca só a descrição do produto (desculpem, mas tá em francês! : s):
Huile Tiaré Tradition
MONOÏ DE TAHITI

Le secret de beauté des vahinés. Composée à 50 % de véritable Monoï de Tahiti, cette huile riche et parfumée est un pur produit de beauté pour l'été. Idéale pour les peaux mates ou habituées au soleil, elle s'utilise avant et après toute exposition. Appliquée sur les cheveux, elle leur apporte force et brillance. Elle satine et nourrit l'épiderme à merveille et rend votre bronzage encore plus intense et lumineux.

Son + : Son parfum exotique, aux notes très ensoleillées, sa formule gainante et assouplissante qui fait merveille sur les cheveux ternes ou cassants. L'Huile Tiaré Tradition n'a pas d'effet protecteur au soleil, car elle ne contient pas de filtre.


*2 Mudei pro masculino depois que vi que tem o Theo que me acompanha tb...hihi. Aliás, ele tem um blog super legal de moda e comportamento, o Fashion Decente. Já sou sua seguidora tb garoto! ; )

PS: Sorteio válido pra quem tá no Brasil ou em Paris (posso enviar quando tiver de volta, ok?)

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra todos nós, cariocas de nascimento ou de coração, um feliz aniversário!
E pra mim duas vezes porque dei a sorte de nascer nesse dia e ainda ser carioca. ;)

Pra comemorar, um vídeo com uma cantora que amo, uma música que adoro e umas imagens nada mal da nossa cidade.

Bj!

video