quarta-feira, 31 de março de 2010

Minhas comprinhas cariocas ou papo de consumidora compulsiva...

Oi meninas, assim como vcs estou aqui pra anunciar minhas coisas, mas as vezes tb acabo comprando umas coisinhas que não sou de ferro né...hehe
Enquanto estive no Rio, tentei não cometer excessos, tanta coisa linda pelos blogs, que eu realmente PRECISAVA (?)! :p O problema é que ja tinha sucumbido a promoção do Norte Shopping sem querer! Tava papeando com amigas quando entrei na Ecletic e so sai de la depois que ja tinha escolhido um top sexy, um short estampado lindo, uma camisa cool e uma bermuda de poa branca fofa! O mais engraçado é que faz tempo que não uso bermudas ou shorts, mas tive vontade de comprar 2 de uma vez (ai, sera a sindrome da consumidora compulsiva? :S ).
Então, pra não cometer excessos, fui forte e comprei SO um vestido, uma bermuda, um cinto e troquei uma calça aqu ina web!
O cinto e bermuda comprei com a Nanda do BRECHO MEU. Nos encontramos no shopping, fui pra comprar o cinto e como ela me levou opções de brinde pra escolher, acabei comprando uma bermuda e levando uma blusa linda da Ecletic (de novo!) de brinde.
O vestidinho lindo comprei com a Ani do ANI VENDE e tivemos dores de cabeça por causa dos Correios, mas deu tudo certo no fim. A nossa boa comunicação (e sorte) resolveu tudo!
A calça, com a fofa da Sandra do BRECHO DA SANDRA (troquei pela meia calça florida q havia postado aqui!) e chegou cheirozissima segundo Mamis! Ja tinhamos nos "esbarrado " antes, quando ela comprou um livro comigo e a simpatia foi reciproca!
Bom saber que tem gente na web que prima pelo cuidado e carinho no envio das peças (eu tento fazer isso quando estou no Rio e peço sempre a minha mãe pra ter cuidado no envio das peças quando não estou la).

Recomendo todas! :)

Agota tô doida que alguém venha me visitar pra trazer minhas coisinhas que chegaram depois que voltei...rs

Nenhum comentário: