segunda-feira, 8 de março de 2010

Look hyppie total!


Gente, adoro coisinhas largas e confortáveis, compreensão entre os homens, vestidos com estampas de flores, amor incondicional, laise, vagar por aí conhecendo as pessoas sem lenço e sem documento...
Acho que sou uma hyppie de alma que nasceu na época errada (ou do ponto de vista vestimentar, meu ex-sogro dizia que eu era hyppie de boutique...kkk).

Look: Calça verde pata de elefante C&A (amodoro essa calça, mas ela nem fecha mais em mim, snif!) + batinha em laisie não lembro de onde (ela é fofa demais e os botões são forrados, mas estão faltando os 3 últimos. Se quiserem mais detalhes mando fotos).


Ih, não deu pra ver a pata do elefantinho, né? Olhe nessa aqui!


Blusa em laise: 17 + frete
Calça jeans verde desbotada, tam 38 pequeno (diria mesmo que pode vestir um 36): R$ 20 + frete

PS: Promoção de todos os jeans minha gente! Para ver outros modelos entre aqui: http://brechotatibitati.blogspot.com/search/label/jeans

PS2: Falando em laise, não deixem de ver de novo uma outra peça linda de laise da Mariazinha aqui: Tati biTati Rio-Paris: Look ainda verão... Passeio ou trabalho
Outra que veio pra cá por vestir 38 pequeno e eu quase que quero emagrecer só pra caber dentro dela de novo, buááá!

PS3: Imagem ilustrativa de um blog francês de moda bem legal que fala das tendências e fala das minas de ouro das compras baratinhas, mas com classe: http://dytalie.wordpress.com/2008/06/12/hippie-youpla-boum
Ah, tá vendo aquela saia LINDONA da esquerda? Eu bem tenho um vestido com aquela estampa! :P

Nenhum comentário: