sexta-feira, 17 de abril de 2009

Doroty e o Magico de Oz... -TROCADO com Lu do Dedinhos Procurantes. Espero que você aproveite pra pegar a trilha dos ladrilhos amarelos com ele... :D


Foi assim que me senti quando deu de cara com esse sapatito! Sabe quando você cai de amores por um sapato e perde mesmo noção do tamanho real do seu pé? Foi isso que aconteceu em relação a esse vermelhinho que adoro. O problema é que meu pé é gordinho e esse sapato fica melhor em pés mais magros. Usei algumas vezes (tanto q tem desgaste na sola e salto), mas tô passando adiante porque conforto pra mim é fundamental. Ele é 38 e calça bem pessoas com esse numero de pé (o meu ta mais pra 39). Monterrey é uma marca otima e carinha, mas vou fazer precinho gente!

RS 25,00 + frete

PS: Se quiserem que eu troque o salto posso ver com meu sapateiro e acrescentando a diferença no total ja mando com salto novinho em folha! Acho que ta por volta de 6 reais...

PS2: O defeitinho na ponta do sapato é isso que da pra ver na foto gente, uma topadinha basica...hehe




4 comentários:

Priss* disse...

Oi !! Obrigada pelo aviso, sua bolta é linda, mas eu quero uma de bico fino...mto obrigada mesmo assim!

Bjos!

www.garotavenenoss.blogspot.com

Luciana disse...

Oi Tati
Podemos tentar uma troca da blusinha colorida por este sapato(acho que me serve). Ai eu deposito a diferença....
Bjs.

Tati biTati disse...

Tô em negociação com a moça ai de cima, então, RESERVADO! ;)

armazén de casa disse...

Olá! Vi que você deixou comentário no SOS procuro....na realidada a bota é pra uma amiga minha e ela pediu para perguntar qual a altura do salto....aguardo bj!
e-mail fabianatupi@yahoo.com.br