quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SOLDES, SOLDES!!!!! Em Paris... ;)



Oi gente!
Sei que tô sumida, mas a vida de estudante em mestrado e estagiaria não é mole... :s
Bom, essa semana estou aqui pra dizer três coisas :

1. Primeiro, mesmo se com um pouco de atraso na data, feliz ano novo meu povo! :D
Espero que vocês tenham tido um otimo final de ano em familia, amigos e cercados de muita coisa boa.

2. A França começou sua queima total ontem e a loucura é total (verdade que tem gente que madruga nas filas do primeiro dia pra comprar bens de consumo duraveis (?) como computador, TV, etc... Euzinha até dei umas olhadas, mas ainda não comprei nada (tô esperando a segunda queima que baixa os preços atuais em até 50%... hehe).

3. Se eu compro, bah, tenho que "despejar" mais umas coisinhas por aqui! :) Isso quer dizer que quando eu voltar ao Rio de férias (chego 6 de fevereiro, viva!) posso carregar as malas de umas coisinhas caso vocês se interessem por algo.
Claro que so saem daqui pra pegar o calorzinho do Rio se o interesse estiver materializado em dinheiro na minha conta (imagina carregar 1 mala de coisas pra vcs e ninguém compra nada porque desiste de ultima hora? Sabemos o quanto isso acontece, aff tô realmente cansada disso... :p).

Então, preparem-se que na segunda quinzena de janeiro o brecho Tati bi Tati estara no ar em versão francesa e com peças do lado de ca do oceano! Ou-là là !!! :D

PS: Aproveito pra dividir com vocês fotos do pôr-do-sol de Paris e "la belle" iluminada no segundo dia do ano...

Nenhum comentário: