terça-feira, 13 de abril de 2010

Vou ali e volto ja...


Meninas, tiro alguns dias de férias, mas segunda tô de volta!
Tenho que inclusive add algumas meninas que me pediram, pegar um selinho fofo que a Carol me mandou e ajeitar umas coisinhas por aqui...
Vou pra Budapest (presente de aniversario, eba!) e tô morrendo de medo pq meu inglês ta super enferrujado (mesmo esquecido!) e vou perambular 1 dia e meio sozinha enquando namorido trabalha (acho que vou mergulhar nas aguas termais e so sair depois que tiver toda enrrugadinha...hihi).
Bjocas e até a volta meu povo! ;)


PS: Foto de Budapeste retirada desse site http://www.reinertours.de/html/body_donau_kreuzfahrt.html

PS2: So falta encontrar o Chico (Buarque) por la (nem conto pra vcs que bem troquei umas palavrinhas com ele na fila do vôo vindo pra ca... AI!)

4 comentários:

Ni disse...

Oi querida !
estou começando com o meu brechó:
www.2ndhandbazar.blogspot.com

Já te linkei. Me linka também ?
beijinhos

Aninha disse...

Aii!!
Sou louca para ir À Budapeste!!
Bom, passei para te conhecer e convidar para uma visita ao meu brechó!

Bjss
http://brechocoisinhasdeaninha.blogspot.com/

Carol disse...

Oi, Tati!

O selinho está no post do dia 11/04
Ou então pega lá na barra lateral à direita embaixo do banner do busca brechó ;)

Beijinhos!!

Julia disse...

Hey, salut, je m'appele Julia e j'habite à São Paulo. Je viens de fair un brechó online mais je sais pas comment fonctionne le payemment... et aussi ces trucs de mettre le brecho d'une copine .. à quoi ça sert? merci d'avance!
j'ai adoré ton blog!