sábado, 10 de março de 2012

Tô na area (e no Rio!) de novo!

Queridas,
Muito tempo se passou e muitas águas rolaram... Terminei meu mestrado em outubro (ehhhhhhhhh, viva!!!!!!!!!!!), perambulei por caminhos tortuosos e ainda estou um pouco (psicologa com diploma de mestre em sociologia não tem realmente o mercado de trabalho mais aberto do mundo, pffffffff!), mas "I will survive"!!!! lol
O calorzinho do Rio me deu umas forças a mais (pegar -10°C em Paris nunca foi realmente meu sonho de consumo...) e agora me sinto um pouco mais fortalecida, enfim...
Trouxe na bagagem (que dessa vez foi realmente IMENSA!), algumas novidades pra vcs. Entre cosméticos e vestidos MARAVILHOSOS (inclusive de festa!), o fato de eu ter emagrecido horrores vai fazer algumas pessoas contentes por aqui.
Assim que puder posto as fotos, mas ja posso adiantar algumas coisas, por exemplo, os cosméticos:
- Creme corporal TOMATOES da YES TO (a mesma da YES TO CARROTS, vcs conhecem?).
- Óleo corporal da Yves Rocher com um cheiro que da até vontade de comer (igual aquele que sorteei aqui da outra vez).
- Um gel de banho e um creme corporal em volumes de viagem (30ml) da Givenchy.
- Perfumes:  Giorgio da Giorgio Beverly Hills - Eau de Parfum Feminino - 50 ml e Modern Quartz da Molyneux (feminino) 100 ml (ja tem posts de alguns desses itens no site!). Interessadas mandem mail ou sinal de fumaça!!!!!!


Bjocas,


Tati


Um comentário:

Alexsandra Sousa disse...

Oi amiga...Bom dia!!!
Vamos trocar links?
Já tô te seguindo e te linkei também. Se puder retribuir, te agradeço.
Bjoss
Ale.
http://tudooqueasmulheresgostam.blogspot.com.br/