quinta-feira, 14 de maio de 2009

Troca- troca e muito fuxico! :)


Gente, troquei minha pulseira indiana por um vestido muito fofo com a Cecilia do Bazar da Dada! Alias, além disso trocamos muitas fofocas boas...hehe. Essa nossa foto foi tirada pelo simpatico vendedor da loja de sucos onde entramos pra falar sobre nossas experiências, vidas... Adorei conhecê-la Cecilia! E acho mesmo que esses tipos de encontros na vida é que fazem ela valer a pena. Nos encontramos em Paris? ;) PS: Cecilia não esqueci a promessa de te mandar uma fotita com o vestido em terras parisienses não, ok? Vou escolher um lugar e um dia bem bonitos! :D

5 comentários:

Cecilia disse...

Eeeeehhhhh!!!! Adorei tudo, a pulseira, nosso papo, vc e suas histórias... que venham mais encontros aqui ou em terras Parisienses hehehehehe
Bjs Cecilia

Cris Borges disse...

Oie! Muito fofo seu blog! Eu também estou quase voltando a minha vida de estudande!! Ai, ai!! rsrs
Vi que você calça 38/39, ne? Se se interessar, dá um pulinho no meu blog, pois postei um monte de sapatos lá desse número! (http://louvadosejaofashion.blogspot.com). Bjs

Priscila D' Von disse...

Olá td bem?

Estou com cowboy boots NOVAS em varios tamanhos nas cores marrom e bege com preco ótimo!
www.bazardvon.blogspot.com

Bjao.

Lulitas disse...

Olá! Há um tempo atras vc entrou no meu blog e pediu pra trocarmos links!!!Estava sem tempo pro blog... mas antes tarde do que nunca!!!
Agora está linkadissima!!!
Bjs e tudo de bom

Maria Luz Bijuterias disse...

Oi, Tati. Vi seu blog nos links do era meu pode ser seu e achei engraçado a coincidência: tem uma música do Paralamas (uma brasileira) que tem essa frase: tatibitati. Meu marido fez uma versão dela, se vc quiser ver, tá no youtube. Procure Uma Brasileira - Pedros Negros.
No mais, adorei seu blog. Vou te linkar, ok?
Beijos
Paula