sábado, 27 de fevereiro de 2010

Blusa ou vestido? Eis a questão!

Eu comprei como blusa, mas vi que essa peça é coringa meninas! Olhem só:





Blusa Mínimum tam 36 (eu diria P porque deu em mim, mas se vc for PP tb dá só que fica mais larguinha!). Comprei em Paris numa loja de depto multimarcas e concorrente da Primtemps e Galeries Lafayette. Essa loja é mais voltada pra moda jovem. Eles tem até uma parte de brechó nesse prédio, muito legal!

Gosto dela, só coloquei aqui porque acabo não usando a bichinha (acho que é porque ela é verde musgo e eu não curto muito essa cor...). Normalmente uso mais franzida embaixo (por cima de um jeans e com botas cano alto, por exemplo). A parte de baixo da blusa tem strech.

Nunca usei como vestido, mas fica bem, viram? Se não vender até meados de março, embarca de volta comigo pra Paris...

R$ 50 + frete

Calça: vc encontra aqui Tati biTati Rio-Paris: VINTAGE parisiense : calça skinny

Cinto: é aquele que falei que comprei na Zara junto com a sapatilha que tá a venda aqui, lembram (Tati biTati Rio-Paris: Sapatilhas bordadas!!!! Escala: Marocos/Paris e Espanha) ? Esse cinto não está a venda!





Nenhum comentário: