sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Selinho da minha amiga Val do Bazar Ponto Chic


Eu tardei, mas não esqueci menina! Com tantos afazeres esse selinho mega fofo tinha ficado em algum lugar que não achava mais...rs. Tá aí pra vcs verem o carinho! E vamos as regras:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.

2. Postar o link do blog que te indicou: http://bazarpontochic.blogspot.com

3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa:

1* Acordar magicamente sem olheiras não importa como tenha sido a noitada anterior (não dou certo com corretivos meninas)! ;)

2* Morar em um lugar em que as pessoas fossem adoráveis sempre (vcs não sabem como isso faz bem à alma e por tabela ao físico!).

3* Aprender a me maquiar de verdade (sou daquelas que sabe dar uma disfarçada e olhe lá!)

4* Ser mais ousada nas combinações (as vezes acho que sou muito basiquinha... :P)

5* Fazer amor todos os dias, 3 x ao dia (a pele agradece...kkkk)

4. Indicar 7 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas:
http://bazarpontochic.blogspot.com (vale devolver, né? ;) )
http://anivende.blogspot.com/
http://bazardadada.blogspot.com/
http://brechonana.blogspot.com/
http://maricotinhabazar.blogspot.com/
http://souvenirbazar.blogspot.com/
http://vintage-darling.blogspot.com/

Et voilá! ;)

2 comentários:

BRECHÓ NANÁ disse...

Amei o selinho TATI !!!
Obrigada pelo carinho.
Amanhã eu volto para pegar o selinho e já coloco no meu blog.
Beijossss,
Carol

Rita disse...

Olá,tudo bem?
Vamos trocar linkes?
Obrigada,bjoo.